Viver é julgar?

Massoumeh e Zahra: Duas jovens meninas que cresceram “protegidas” dos pré-julgamentos. Viver é julgar? Nossa existência é um pré-julgamento, e ainda querem me julgar nos "Finais dos Tempos”, no Juízo Final; não me basta julgarem-me todo o Santo Dia?




“Pai, perdoai-vos, eles não sabem o que fazem,falam”!


Basta-me Zeus (Eu Interior) como juiz. Poupo a Deus.









“Na maior parte das crenças, acredita-se que tal julgamento será feito após a morte do ser humano, em outro plano espiritual. Porém são muitos os que crêem que ainda vivos poderão estar sendo julgados, como os cristãos que esperam a vinda do Messias por uma segunda vez, crendo que poderão receber a recompensa prometida ainda em vida.” Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ju%C3%ADzo_Final, 22h33min, 13/05/2010.


Por Zeus! Nossa Senhora! Há quem precise de “recompensa”/o paraíso por “fazer a coisa certa”?!




Na Física existe uma lei que para toda ação existe uma conseqüência, para toda ação uma reação. Vivemos em um Mundo Físico, estrelas explodindo e criando vida. Energia se expandindo? O espaço é Físico ou será Ele/Nós/Ela Espiritual?


"Ao Único Que É Digno"?!


"Ao único que é digno de receber a honra e a glória, a força e o poder. Ao Rei eterno, imortal, invisível mas real".






"A Maça" [Filme Iraniano] ↔ O interessante do filme é observar como a experimentação, a vivência é o que construí, arquiteta o Ser Humano.
Penso que: A Experimentação, a vivência é o que construí, arquiteta o Ser Humano.
Penso que...observo e teorizo.










Comentários

Postagens mais visitadas