A Dilma não é o Lula!
Penso:
"A Dilma não é o Lula!"
Uso todo e qualquer meio de informação, para divulgar os bons pensamentos. Não pretendo julgar pessoas por sua aparência, cor, religião, gênero e tal, apenas observá-las pela coerência na construção dos pensamentos e ações.
Em janeiro estará em cartaz o filme da vida do Excelentíssimo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, assim seja, que todos os brasileiros assistam ao filme, gostem e se emocionem, e ao final do filme, pensem, reflitam e observem e se lembrem: A Dilma não é o Lula!
Não estou a falar mal da Ministra Dilma, certamente, que sendo Ministra tenha seus méritos, porém, será um ledo engano no mês de outubro de 2010, votarmos na ministra Dilma pensando ser o Lula. Poderá ser igual à história do outro dia, ou "1 de janeiro de 2011", pensar estar dormindo com um e acordar com a outra, o arrependimento pode ser grande ou não. A Dilma não é o Lula.
Assim:
Empreitada pró Governador do Estado do Paraná ou pró Governador do Estado de São Paulo, ou/e outros bons nomes de outros estados são bem-vindos.
Primeiro a citação de efeito:
“A Dilma não é o Lula!”
No mês de outubro no dia da votação quando os eleitores forem às urnas lembrarão a frase que virou mensagem sublinhar “A Dilma não é o Lula!”
A ministra poderá estar usando blazer rozinha e brincos e colar de perolas, mas quando o leitor se lembrar da frase votará da melhor forma que lhe cabe, só não esquecendo: A Dilma não é o Lula!
Se a ministra não for eleita a Presidenta do Brasil poderá ter outro cargo merituoso público, não quero desmerecer a competência da ministra, porém “A Dilma não é o Lula!”
Sou filiada ao PT desde 1997, sinto-me com legitimidade em fazer tal observação. Orgulho dos meus aprendizados na “Escola Ideológica do PT”. Penso que foi Excelentíssimo Presidente Luiz Inácio Lula quem não seguiu ou melhorou a cartilha, porém penso que a cartilha do PT pode ser melhorada não por partidos políticos, mas por pessoas políticas.
A proposta é melhorar a cartilha, mas é bom lembrar: “A Dilma não é o Lula!”
O “Ciclo” de políticas e obras públicas deve seguir sua sucessão. Penso ser correto abraçar as boas campanhas políticas dos ex. governantes, pois qual cada deixa sua marca boa e ruim na “Administração do Bem Viver em Comunidade.”
Agora vou assistir ao filme "Zeitgeist - The Movie"
"Zeitgeist - The Movie", filme que deveria passar em todos os cinemas, praças, escolas do Brasil igualmente ao filme da vida do atual presidente. O filme é para relembrar o que todos os militantes do PT já estudaram nas cartilhas, mas acho que o Lula esqueceu ou ele não sabe tal qual ele afirma desconhecer o caso do “mensalão”.
Vou assistir agora ao filme "Zeitgeist - The Movie” e gostaria de convidar ao Presidente Lula e a ministra Dilma para ter o prazer de assistir ao filme, para depois Excelentíssimo Presidente Lula não dizer: _ Ah, Eu não sabia que as coisas no planeta estavam sendo moldadas desta forma. Ah, Eu sei que “A Dilma não é o Lula!”
Desejo felicidades e bons pensamentos a todos que idealizam colocar seus nomes a disposição da aprovação do povo do Brasil!
Só desejo que seja eleito entre todos e todas a ou o "melhor", independente de quem seja, e não apenas uma imagem mal refletida!
O Brasil está na capa da Economist, que é a principal revista de economia do mundo. Observe que quem só vê capa não lê o coração das 14 páginas da revista com titulo: O Brasil Decola! Não esquecer os ciclos políticos.
O Brasil está na Moda!
Sheila Denize Soares.
Comentários
Gostei da recomendação do filme, vou assistir, já achei no google videos.
Continue com os bons posts.
Muito obrigada!
Tenha uma maravilhosa semana.
Ósculo
e
Amizade