Sou Admiradora Primeira do Excelentíssimo Governador do Estado do Paraná.


Quem cria os deuses e divindades malignas é o ser humano. Não existem deuses ou Ifrit. Tão pouco, não existe super políticos com dons divinos. Quando elegemos representantes do povo, elegemos homens e mulheres não dotados de divindades inexistentes, por certo, buscamos os dotados de “Boa Vontade Política”.



Cega eu? Lógica eu?



Cega se não estivesse presente em vários momentos políticos propostos pelo Excelentíssimo Governador do Estado do Paraná, mesmo não tendo vínculo empregatício no Estado. Sou apenas uma boa cidadã! Lógica por querer bem o meu estimado estado natal e minha amada Pátria. Se e se somente se o Governador Roberto Requião não primasse pelo bem do Estado não seria eu tola em admirá-lo. Errar é humano ou depende de quem erra? A alocução do Excelentíssimo Governador, na Escola de Governo, do dia 27/10/2009, que ecoou nacionalmente não a condeno como preconceituosa apenas como traição dos nossos pensamentos. Nossos pensamentos nos traem! Poderia uma mulher dizer que tamanha é a vontade de alguns homens se tornarem mulheres que poderiam imaginavelmente até sentir a lamentável dor das cólicas menstruais. Preconceituosa eu? Usar de tal fato mal-pensado para condená-lo não é sábio. Sabedoria é estar atento às Políticas Públicas que somam no desenvolvimento e crescimento sustentável do Brasil Nação.



Sheila Denize Soares.


“Estado do Paraná. Não temos as mais belas praias, mas temos os mais belos campos agrícolas e matas nativas devidamente preserváveis.”S.D. S




Comentários

Postagens mais visitadas